deus-e-o-diabo

Não Adianta se Esconder.

Dois mortos falavam agressivamente um para o outro, “você está morto, não vale nada, vai para o inferno” e o outro devolvia falando a mesma frase.

Um foi levado para o inferno, alegremente, pelo CAPETA.

Considerando que um deles vestia uma camisa com número 13, na cor vermelha, quem o DIABO levou? O que estava do lado esquerdo ou o da direita?

A resposta é meio óbvia, mas difícil, para nós mortais, enxergarmos à primeira vista.

Claro que o diabo levou o que estava à esquerda, com a camisa vermelha e que tinha o número 13.

Mas e por quê?

Porque ele tinha uma bandeira do Brasil nas costas, e, como o diabo não é bobo, ele sabe que é a DIREITA quem gosta de roubar os símbolos da esquerda, de se fantasiar de patriota e roubando o direito de PETISTAS, até, de usarem a bandeira de seu país.

E por quê o pateta foi alegremente para o inferno?

Porque o diabo não é bobo, e, para facilitar as coisas, se disfarçou de Deus e prometeu que ele seria muito feliz para onde ia.

lobocordeiro

Conclusões:

1. De direita ou de esquerda, se você rouba ou faz coisas erradas aqui na Terra, transformando a vida das pessoas num inferno, seu destino não será outro que o que você ofereceu a estas pessoas aqui na Terra.

2. Não adianta você ser o cara mais esperto da turma, e ter se dado bem aqui passando por cima de todas as outras pessoas, Deus ou o Diabo, saberão bem aquilo que você merece, e lutou por toda a vida para conquistar, no fim da sua jornada. Você não conseguirá continuar se escondendo como fez antes, em vida.

3. O que caracteriza uma pessoa como de esquerda, principalmente, é que ela pensa e age, durante a sua vida, não apenas pensando em enriquecer e acumular fortunas, mas volta o seu ser em busca de amenizar os infortúnios dos demais, que são prejudicados por este tipo de pensamento e ação. Quem é de esquerda pensa no coletivo e não no individual, quem é de esquerda é altruísta e não ególatra.

4. Tenha uma boa noite e siga com Deus em sua jornada.

Fábio Brito. Santa Catarina, Brasil.

Anúncios